7 de mai de 2009

Sorteio

Tenho novidades!!!!

A Petit Moineaux disponibilizou para nós do seu CT esse Collab maravilhoso!!!

Ele vai ser sorteado no Domingo, dia 10!!!

Presentão para o Dia das Mães!!!!

Quer ganhar????


É só deixar um comentário!!!!!

Não esqueça de deixar seu e-mail!!!


Boa sorte!!!!




*



This is a new Collab Kit by Petit Moineaux.

He will be raffled on Sunday, May 10!

Do you want him???

Just write a comment!!!!

Do not forget to write your e-mail !

Good luck!!!!




Minha página:

9 comentários:

Anônimo disse...

I am first, but I want this so bad! It is beautiful!! thanks for the chance!

DoodleBop
parenth8r@yahoo.com

Gisele Cristina disse...

Que lindo, eu quero!!1

TragedyScrapinAnne disse...

Very beautiful kit, love all the wonderful elements and beautiful papers.
Thanks for the chance to win!!!
Happy Scrapin Kat

tragedyanne@comcast.net

Rachel disse...

Beautiful Dina - I would love to play with it :)

rachnmaddie@yahoo.com

-Rachel
creating as Steel City Scraps

Juliana disse...

eu quero, eu quero!

julidmais@ig.com.br

Yvonne disse...

Schönes Kit

Zielma disse...

Muito fofo,
também quero!!!

Ale Kawabe disse...

Dina, parabéns pelo lindo KIT eu também quero um hein!!!
Ah seu blog é muito fofo, adoreeeeeiiiiii!!!
Beijinhos
AleKawabe
ackawabe@gmail.com

Edilene disse...

Que lindo! Tomara que eu dê sorte e ganhe... bjs