27 de jul de 2010

Summer



Para um desafio da Matrioshki, fiz esse LO 
O tema era Verão

Summer4

Journaling:
 
O verão é a estação da alegria.
 Com certeza, ela é a minha favorita..
Aqui no Brasil temos muito sol.
 Por isso nós somos um povo alegre.
Minha família e eu estamos sempre na praia.
 Todos gostamos da água do mar;
 e nela podemos fica muitas horas sem cansar.
 Eu tenho a sensação de que o verão é pura liberdade.
 O sol está sempre sorrindo para nós.
O verão é cor.
É saúde.
 É alegria realmente.

*

Summer is the season of joy.
 Sure; she's my favorite.
Here in Brazil we have lots of sun.
So we're a happy people.
My family and I are always on the beach.
We all like seawater; and it can gets many hours without tiring;
 I have the feeling that summer is pure freedom.
The sun is always smiling at us
Summer is color
 Is health; Is happiness really





Nenhum comentário: